Bom Dia! Botelhos, sábado 16 de dezembro de 2017

Palmeiral e AKIKEBEBO vencem campeonato Imprimir E-mail
Qui, 09 de Fevereiro de 2017 18:44

Equipe Palmeiral - campeã da Série A

O Campeonato de Futsal de Férias chegou ao fim e atraiu grande público para a decisão dos campeões da Série A e da Série B.

Os jogos finais aconteceram na sexta-feira, 03 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Paulo Roberto Borba.

A primeira partida, que definiu o campeão da Série B, foi disputada entre AKIKEBEBO e Independente Barrania. A equipe AKIKEBEBO venceu o jogo por 4 a 2 e conquistou o título de campeão 2017.

Na sequência houve um amistoso de handebol entre Botelhos e Alfenas, que teve como placar final 15 a 12 para Botelhos.

A decisão mais esperada da noite aconteceu entre Palmeiral e Greminho, sendo que a equipe Palmeiral venceu por 3 a 2 e conquistou o título de campeã da Série A.

Além das equipes campeãs e vice campeãs, foram também premiados os jogadores da Série B: Bruno Madeira, artilheiro com 12 gols, do Independente Barrania; José Gabriel Ferreira, goleiro menos vazado, com nove gols sofridos, da equipe AKIKEBEBO; e Leandro Silva, como melhor jogador, do Bandeirantes. Já pela Série A se destacaram Bruno Souza, artilheiro com nove gols, da equipe Greminho; Lucas Santos, goleiro menos vazado, com 11 gols sofridos, do Elite Peg Pag; e Denis Souza, melhor jogador, da equipe Greminho.

O prefeito Eduardo José Alves de Oliveira, o vice Adelson Vieira Franco e os vereadores Paulo dos Reis Ramos, Valdimir Donizete Madeira e Vanderlei Ferreira dos Santos entregaram os troféus e as medalhas às equipes e aos atletas. Também participaram da premiação José William e Edervan, de Bandeira do Sul, e Felipe Eduardo Begalli.

Após todas as formalidades, o público pode acompanhar a apresentação da Banda Perfeita Sintonia e comemorar com os jogadores o desfecho do Campeonato de Futsal de Férias 2017.

Equipe AKIKEBEBO - campeã da Série B

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2017