Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Botelhos recebe doação de ônibus escolar 0km Imprimir E-mail
Qui, 16 de Fevereiro de 2017 17:09

O ônibus foi entregue na última sexta-feira, em Belo Horizonte

O prefeito Eduardo José Alves de Oliveira esteve na última sexta-feira, 10 de fevereiro, na capital do estado, para receber um ônibus escolar que foi doado ao Município de Botelhos.

A doação foi realizada pela Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais, através de indicação do deputado federal Renzo Braz.

O veículo a ser somado à frota do Município é um Iveco Granclass, zero quilômetro, com capacidade para transporte de 42 passageiros e um cadeirante que poderá usufruir de um box específico e de elevador. O valor deste veículo é R$271.590,91 (Duzentos e setenta e um reais mil, quinhentos e noventa reais e noventa e um centavos).

O ônibus já se encontra em Botelhos e aguarda agora a regularização da parte burocrática, como documentação e contratação de seguro, para ser colocado à disposição dos alunos da rede escolar municipal.

O ônibus escolar tem capacidade para 42 passageiros e um box específico para cadeirante

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016