Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 25 de maio de 2017

Cuidados com a saúde na Terceira Idade Imprimir E-mail
Qui, 23 de Fevereiro de 2017 13:52

Por iniciativa da coordenação, diversos membros do Grupo “De Bem com a Vida” estiveram na Policlínica Municipal para passarem por uma avaliação de saúde.

Divididos em dois grupos, o primeiro atendido na terça-feira, 21 de fevereiro, e o segundo hoje, 23 de fevereiro, os membros do “De Bem com a Vida” passaram por uma triagem com enfermeiras, onde foram avaliados dados como peso, altura, pressão arterial e, ainda, houve a realização de testes de glicemia. Na sequência, cada membro foi recebido para consulta com o Dr. Mário Damasceno Ferreira, que alertou sobre os cuidados com a saúde a serem tomados por cada um, além de encaminhar para exames aqueles que julgou necessário.

No total, 40 membros do grupo passaram por atendimento médico

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016