Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 23 de junho de 2017

ESF encerra reuniões com novo grupo de Tabagismo Imprimir E-mail
Qui, 02 de Março de 2017 13:59

A equipe da Estratégia de Saúde da Família – Botelhos I concluiu no dia 22 de fevereiro, quarta-feira, as reuniões com mais um Grupo de Tabagismo.

Durante todo o mês de fevereiro foram realizadas quatro reuniões com o grupo, formado inicialmente por 25 integrantes, todos tabagistas.

Sob a coordenação da enfermeira Virginia da Costa Lopes, o grupo recebeu orientações médicas com a Dra. Lara Joana Horongozo Franco e apoio psicológico com o Dr. Luiz José da Motta Filho. Também colaboraram com os frequentes as farmacêuticas da Farmácia Municipal, que fizeram o controle das medicações fornecidas pelo Governo Federal.

Segundo informado pela coordenadora do grupo, grande parte dos integrantes conseguiu deixar o hábito de fumar e deve seguir firme para não voltar a ser tabagista novamente.

Integrantes do Grupo de Tabagismo e membros da ESF - Botelhos I

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016