Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Boa Noite! Botelhos, quarta-feira 23 de agosto de 2017

Carnaval teve folia na praça central Imprimir E-mail
Qui, 02 de Março de 2017 14:06

Nas quatro noites de Carnaval o público curtiu os shows na praça

Os dias de folia em Botelhos tiveram um perfil bastante familiar e atraíram para a Praça Gabriel Botelho foliões de todas as idades.

No sábado, 25 de fevereiro, a abertura do Carnaval 2017 se deu com a Banda Candiera, que apresentou um repertório vasto de pop rock, bastante conhecido pelo público que se deixou embalar pelo show.

Já no domingo, dia 26, a apresentação foi de Léo Sant’ana, que executou composições de samba e pagode.

A Banda Candiera esteve no comando da festa também na segunda, 27. E o encerramento do Carnaval aconteceu ao som de Nego Moura, na terça-feira, 28 de fevereiro.

Nas tardes de domingo e terça a programação foi voltada para o público infantil, que esteve presente e se divertiu nas matinês. Muitas crianças fantasiadas curtiram a festa com confete, serpentina, pinturas na pele, músicas animadas e marchinhas tradicionais.

Quem acompanhou as festividades do Carnaval deste ano pode perceber que o formato remeteu a folia aos bailes realizados em salão. Embora tenham acontecido na praça central, os shows foram realizados em palco acessível, com bastante proximidade dos cantores e participação do público, além de som mais ameno e repertório propício para todas as idades. A intenção foi promover uma festa onde todos pudessem aproveitar, revivendo assim o carnaval alegre e pacífico de cidades do interior.

Shows no Carnaval 2017

Banda Candiera, Léo Sant'ana e Nego Moura se apresentaram no Carnaval 2017

Matinês no Carnaval 2017

As matinês atraíram muitas crianças fantasiadas para a folia