Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 23 de junho de 2017

Time da casa é campeão no distrito de Palmeiral Imprimir E-mail
Qui, 09 de Março de 2017 15:12

Aconteceu, entre os dias 07 de janeiro e 04 de março, a 2ª Copa Waldomiro Soares, no distrito de Palmeiral. A competição contou com a participação de 16 equipes.

A abertura do encerramento da segunda edição da Copa Waldomiro Soares se deu com a apresentação dos atletas das equipes finalistas, seguida pela execução do Hino Nacional.

O público acompanhou a partida final entre União Palmeiral e Esquadrilha da Fumaça, de Poços de Caldas, sendo que o placar foi de 2 a 2 no tempo regulamentar. Partindo para a disputa por pênaltis, a equipe União Palmeiral venceu por 6 a 5 e conquistou o título de campeã.

Foram premiados, além da equipe vencedora, os atletas Mário Sérgio Dias, da equipe União Palmeiral, como melhor jogador; Gleicon Nery Moraes, da equipe União Palmeiral, como goleiro menos vazado; e Maicon Azarias, da equipe Esquadrilha da Fumaça, como artilheiro da competição, com cinco gols marcados.

Participaram da premiação os vereadores José Amarildo de Andrade, Paulo dos Reis Ramos e Vanderlei Ferreira dos Santos, o servidor responsável pelo Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Mauro Sérgio Antônio, e a senhora Judith Soares, viúva do homenageado Waldomiro Soares.

Cabe citar que a competição aconteceu com o apoio da Administração Municipal e foi organizada por Orides Francisco de Souza, Marcos Antônio da Silva, Delvo Limão e Gilmar Feliciano da Silva.

Equipe União Palmeiral, campeã da 2ª Copa Waldomiro Soares

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016