Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Parceria entre Prefeitura e Hospital São José Imprimir E-mail
Qui, 16 de Março de 2017 14:04

Reunião no Gabinete do Executivo

O Prefeito Eduardo José Alves de Oliveira recebeu, no início deste mês, a diretora do Departamento Municipal de Saúde, Cilmara Souza Paulino, o presidente da Fundação Hospital São José de Botelhos, Mauro Carneiro, e o administrador hospitalar Luiz Carlos Dias.

Durante a reunião, foram acordados detalhes da contratação do administrador Luiz Carlos Dias, que prestará serviços para o Hospital São José, ajudando a buscar soluções para as dificuldades cotidianas e adversidades financeiras que o hospital vem enfrentando.

Segundo o prefeito Eduardo Oliveira, todos os custos com a contratação do administrador hospitalar serão pagos pela Prefeitura de Botelhos. Ele afirmou, ainda, que a Administração Municipal está, em parceria com a diretoria do Hospital, focada em promover melhorias significativas na instituição, tendo como objetivo garantir que a população seja bem atendida.

Cabe ressaltar que a parceria entre a Prefeitura e o Hospital São José não se limita a esta contratação. Em reuniões realizadas no início deste ano, ficou firmado que a Prefeitura irá repassar ao Hospital mais de 1,5 milhão neste ano de 2017, para pagamentos de plantões médicos e aquisição de materiais de consumo.

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016