Boa Tarde! Botelhos, domingo 17 de dezembro de 2017

Melhorias em quadra e academia ao ar livre Imprimir E-mail
Qui, 30 de Março de 2017 18:01

As quadras poliesportivas de Botelhos e dos distritos de Palmeiral e São Gonçalo vão passar por serviços de manutenção e melhorias.

Nesta semana a quadra do Bairro Jardim Eldorado foi beneficiada com substituição de redes, recuperação de alambrado, pintura, e reparos de iluminação, como troca de lâmpadas, reatores e fiação. Foi também instalado um poste ornamental na área anexa, onde encontram-se os aparelhos da academia ao ar livre. Para finalização dos trabalhos de manutenção nesta quadra, será realizada em breve a limpeza de toda a área de lazer, propiciando um melhor ambiente para a prática de esportes e de exercícios físicos.

Quadra do Jardim Eldorado foi a primeira a receber os cuidados de manutenção

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2017