Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Operação tapa buracos nas vias públicas do Município Imprimir E-mail
Qui, 30 de Março de 2017 18:05

Operação tapa buracos no Bairro Jardim Eldorado

O Departamento Municipal de Serviços Urbanos está, há duas semanas, empenhado em obras de tapa buracos nas vias públicas do Município.

A empresa contratada para execução dos serviços é a Pavidez Engenharia Ltda., vencedora do Processo Licitatório 06/2017 – Pregão 06/2017, cujo objeto é operação tapa buracos em C.B.U.Q., incluindo usinagem, transporte, limpeza e aplicação de massa asfáltica.

Segundo informado pelo diretor do Departamento Municipal de Serviços Urbanos, Itamar José Begalli, a operação já aconteceu no Bairro Jardim Eldorado e na Rua Levi Felipe Taboga, em Botelhos, e em diversas vias do distrito de Palmeiral. Cerca de 140 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas para os serviços em Botelhos. Já em Palmeiral, com 70% de obras concluídas, já foram aplicadas 98 toneladas de massa.

Estes reparos nas vias públicas estão sendo realizados de acordo com um cronograma feito pelo Departamento Municipal de Serviços Urbanos.

Questionado sobre os estragos na Rua da Biquinha, o diretor Itamar Begalli informou que será necessária a utilização de outro tipo de material para a recuperação da rua e que o Setor de Licitações da Prefeitura já está trabalhando no processo licitatório que possibilitará a contratação de uma empresa que possa sanar o problema.

Obras na Rua Levi Felipe Taboga

Serviços nas vias públicas do Distrito de Palmeiral

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016