Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Palestra sobre o combate ao Aedes Aegypti Imprimir E-mail
Qui, 13 de Abril de 2017 00:00

A palestra foi ministrada pela enfermeira Virgínia da Costa Lopes

Foi realizado pela equipe ESF Botelhos I, no dia 05 de abril de 2017, como ação da Semana Saúde na Escola, palestra sobre o Combate ao Aedes Aegypti, ministrada pela Enfermeira Virgínia da Costa Lopes, aos alunos da Escola Estadual São José.

A palestra contou com a participação de um total de 271 alunos, que foram orientados quanto às características anatômicas do mosquito, hábitos, doenças transmitidas, bem como, forma de combate ao mesmo. As crianças foram estimuladas a fazer uma procura por depósitos de água nas suas próprias residências e também de seus familiares. Trata-se de uma importante faixa etária para a disseminação de informação, além de uma população que irá crescer consciente dos seus deveres e responsabilidades para uma vida saudável.

No total 271 alunos participaram da palestra

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016