Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Qui, 20 de Abril de 2017 00:00

Visita do grupo

Visita do grupo "De Bem Com a Vida" ao Jequitibá

No dia 18 de abril, o Grupo da melhor idade de Botelhos “De Bem com a Vida” pôde desfrutar de uma manhã diferente, divertida e agradável.

Os integrantes do grupo, acompanhados pela Coordenadora Valquene Michelle da Silva, que organizou a atividade com o apoio da Diretora do Departamento de Assistência Social, Aline Alves de Deus, foram levados até a “árvore jequitibá”, localizada na Fazenda Sertãozinho.

O ponto conhecido e visitado frequentemente pela população é famoso pelo belo e grandioso jequitibá existente no local e foi nesse cenário que os integrantes do grupo fizeram atividades físicas sob a orientação do profissional de Educação Física, Valdinei Marciano. O passeio contou ainda com um delicioso piquenique acompanhado de muita música e diversão.

O passeio foi animado com muita música

Além de praticar atividades físicas, o grupo pôde desfrutar de um delicioso piquenique

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016