Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 23 de junho de 2017

Equipe da ESF Pedro di Perna participa de treinamento regional Imprimir E-mail
Qui, 04 de Maio de 2017 16:58

Aconteceu no dia 02 de maio, terça-feira, um treinamento para abordagem de grupos de combate ao tabagismo, em Alfenas.

O encontro aconteceu na Secretaria Regional de Saúde de Alfenas e contou com a participação de equipes dos municípios localizados na área de abrangência desta.

Comandado pela coordenadora regional do Programa de Combate ao Tabagismo Emily Avelar, o treinamento contou também com a exposição da enfermeira Virgínia da Costa Lopes, da Estratégia de Saúde Pedro di Perna, que relatou aos presentes a experiência do Município de Botelhos com os encontros com grupos de combate ao tabagismo. O convite para esta apresentação surgiu com base nos dados que apontam um grande número de pacientes que, após as reuniões, abandonaram o hábito de fumar.

Treinamento para servidores que lidam com grupos de combate ao tabagismo

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016