Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Qui, 04 de Maio de 2017 17:03

Equipe NW Construções, campeão da 1ª Copa dos Trabalhadores

Equipe NW Construções, campeã da 1ª Copa dos Trabalhadores

Em comemoração ao Dia do Trabalho, celebrado em 1º de maio, aconteceu em Botelhos a 1ª Copa dos Trabalhadores, que contou com a participação de empresas do Município.

Os jogos foram disputados no Ginásio Poliesportivo Paulo Roberto Borba durante a última segunda-feira, feriado nacional.

No total, oito equipes se inscreveram, sendo que estas foram divididas em duas chaves. A Chave A foi formada por NW Construções, Prefeitura Municipal, Edmil e Câmara Municipal. Já a Chave B contou com as equipes Branca Cestas, Fazenda Sertãozinho, Outcenter e Polícia Militar.

Após cada equipe enfrentar as demais equipes de sua chave, participaram da disputa de 3º lugar as equipes Edmil e Polícia Militar. Com o placar de 3 a 2 a Edmil conquistou a terceira colocação da 1ª Copa dos Trabalhadores.

Já a partida final foi disputada por NW Construções e Outcenter. No tempo regulamentar a partida terminou empatada em 3 a 3. Na sequência houve cobrança de pênaltis e a NW Construções foi declarada campeã, com o placar de 5 a 4.

Após a última partida todos os atletas foram premiados. Destaque para as equipes campeã e vice, para o jogador Weverson Felipe Silva, da equipe NW Construções, artilheiro com 11 gols marcados, e para o goleiro menos vazado Fernando Henrique, também da NW Construções, com 6 gols sofridos.

Equipe Outcenter, vice-campeã da competição

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016