Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 25 de maio de 2017

Alunos participam de passeata contra o Aedes Imprimir E-mail
Qui, 11 de Maio de 2017 17:31

Na quarta-feira, 03 de maio, a Escola Estadual Afonso Romão de Siqueira promoveu uma mobilização contra a disseminação de criadouros do mosquito Aedes Aegypti. A ação foi realizada em parceria com a Estratégia de Saúde da Família Vereador Ornelino José de Arruda e contou com o apoio da Vigilância em Saúde.

Na ocasião, professores e cerca de 200 alunos foram conduzidos pelas equipes da ESF e da Vigilância em Saúde em passeata pelas ruas de Palmeiral, sendo que estes realizaram ainda uma panfletagem para os moradores do distrito. Retornando à escola, os alunos participaram de uma palestra educativa de combate ao Aedes Aegypti e eliminação de focos que podem se tornar criadouros do mosquito.

O combate ao mosquito Aedes Aegypti foi tema de passeata e de palestra em Palmeiral

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016