Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Boa Noite! Botelhos, segunda-feira 26 de junho de 2017

Cursos contam com mais de 120 inscritos Imprimir E-mail
Qui, 01 de Junho de 2017 14:31

Tiveram início na segunda-feira, dia 29 de maio, os cursos de capacitação profissional à distância promovidos pelo Instituto Federal do Sul de Minas – Campus Poços de Caldas, em parceria com a Prefeitura Municipal de Botelhos, através da Adesbot.

Os cursos de informática básica, informática - ferramentas de escritório e roteamento switching CCNA: introdução às redes contam com mais de 120 inscritos, sendo estes botelhenses que buscam aprimorar a qualificação profissional.

Segundo o prefeito Eduardo José Alves de Oliveira, esse é o primeiro resultado de um trabalho que busca capacitar a população de Botelhos, principalmente os jovens, para que estes estejam preparados para as oportunidades de trabalho, tanto na área urbana como na área rural. “Hoje essas ferramentas de ensino à distância facilitam o acesso à informação, por isso demos início com esses cursos de informática básica. Aos poucos e graças a parcerias como essa com o IF Sul de Minas vamos trazer mais cursos, palestras e treinamentos para a população”, afirmou o prefeito.

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016