Boa Tarde! Botelhos, domingo 17 de dezembro de 2017

Realizada primeira Audiência Pública referente ao Exercício 2017/2020 Imprimir E-mail
Qui, 08 de Junho de 2017 14:12

Aconteceu nesta segunda-feira, 05 de junho, a Audiência Pública para avaliação do 1º Quadrimestre de 2017, na Câmara dos Vereadores.

Esta foi a primeira avaliação de metas referentes a quadrimestres e exposição de dados relacionados ao Sistema Único de Saúde do Exercício 2017/2020. Estiveram à frente da audiência o prefeito Eduardo José Alves de Oliveira e os servidores Paulo Roberto Rodrigues, Cilmara de Souza Paulino e Leandro José da Costa.

Com a presença do presidente da Câmara, Adilson Rodrigues dos Santos, dos demais vereadores e do público em geral, esta audiência foi realizada de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal e com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, tendo como foco tornar público o cumprimento das porcentagens de investimentos de recursos públicos que são exigidas pela legislação em vigor.

A Audiência Pública foi realizada na Câmara Municipal

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2017