Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Qui, 22 de Junho de 2017 17:57

Membros do Grupo

Membros do Grupo "De Bem com a Vida" foram recebidos na Câmara Municipal

Motivados pela curiosidade acerca do funcionamento da sede do Poder Legislativo, membros do Grupo “De Bem com a Vida” visitaram na última segunda-feira, 19 de junho, a Câmara Municipal de Botelhos.

Acompanhados pela coordenadora do grupo, Valquene Michele da Silva Ferreira, cerca de 40 membros participaram da reunião ordinária da 18ª Legislatura da Câmara.

Antes de aberta a sessão, o grupo pode conhecer o prédio, que além do auditório, dispõe de salas destinadas ao trabalho dos servidores e ao atendimento ao público por parte dos vereadores.

Durante a reunião, que é aberta à população em geral, os visitantes puderam entender como é disposta a Mesa Diretora da Câmara Municipal, acompanhar todo o rito das reuniões ordinárias e conhecer as funções dos membros do Poder Legislativo. O Grupo “De Bem com a Vida” celebrou este encontro com a apresentação de uma música.

Após o encerramento da sessão ordinária da Câmara Municipal, houve ainda uma confraternização entre os vereadores e os membros do grupo da terceira idade.

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016