Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Boa Tarde! Botelhos, terça-feira 26 de setembro de 2017

Realizado XVI Evento Municipal de Capoeira Imprimir E-mail
Qui, 29 de Junho de 2017 00:00

Foi realizado nos dias 24 e 25 de junho o XVI Evento de Capoeira do Município de Botelhos, organizado pelo professor e contramestre Júlio Capoeira, com o apoio da Casa da Cultura.

Estiveram presentes no evento cerca de 180 capoeiristas, entre eles 12 mestres, 15 professores e 53 crianças dos projetos Elo e Resgate da Cidadania e da Casa da Cultura.

A programação contou com noite cultural no Cine Teatro São José, no sábado, 24, e com roda de capoeira na Feira Livre no domingo, 25 de junho, além de diversas atividades durante todo o dia no Cine Teatro São José.

Já conhecido por toda a região, o evento municipal contou com participação de representantes de 12 municípios dos estados de Minas Gerais e São Paulo.

XVI Evento de Capoeira em Botelhos

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016