Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Boa Noite! Botelhos, quinta-feira 20 de julho de 2017

CRAS promove palestra para gestantes Imprimir E-mail
Qui, 29 de Junho de 2017 00:00

Como ação preventiva de disseminação de doenças que são transmitidas pelo mosquito Aedes Aegyti, o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS promoveu no dia 22 de junho, quinta-feira, no Centro de Convenções, uma palestra para gestantes beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Realizada em parceria com a Estratégia de Saúde da Família Pedro di Perna, a palestra foi ministrada pela coordenadora da Vigilância em Saúde Maria Cleide Ferreira Tibúrcio, que falou sobre o perigo das doenças transmitidas pelo Aedes, especialmente em gestantes, e da importância da prevenção e dos cuidados no dia a dia.

Após a palestra houve a distribuição de frascos de repelente, que deverão ser utilizados pelas gestantes, garantindo maior proteção e tranquilidade durante toda a gravidez.

Após a palestra as gestantes receberam frascos de repelentes

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016