Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 17 de agosto de 2017

Realizada 4ª Cãominhada em Botelhos Imprimir E-mail
Qui, 20 de Julho de 2017 17:16

Aconteceu na tarde do último domingo, na Praça Gabriel Botelho, a 4ª edição da Cãominhada.

O evento que contou com 200 cães inscritos foi promovido pela Clínica São Francisco de Assis e pelo Grupo Patinhas e recebeu o apoio da Prefeitura Municipal que forneceu a estrutura física e a confecção de camisetas e troféus.

Os belos cães desfilaram imponentes e acompanhados de seus proprietários foram aplaudidos e receberam suas premiações. Na oportunidade, os animais ainda foram agraciados com a benção dada pelos líderes religiosos presentes, Pastor Carlos Banhos e Padre Luciano Cabral. Além disso, foram realizados sorteios de brindes oferecidos pelas empresas que colaboraram com o evento.

O evento contou ainda com a brilhante apresentação de cães adestrados da Escola K9 de Alfenas e com a exposição de animais destinados a doação, sendo que seis deles tiveram a felicidade de serem escolhidos e puderam receber um novo lar.

4ª Cãominhada de Botelhos

Duzentos cães foram inscritos

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016