Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 17 de agosto de 2017

Município realiza novo Processo Seletivo Público Imprimir E-mail
Qui, 20 de Julho de 2017 17:20

Aconteceu no dia 11 de julho a aplicação da prova do Processo Seletivo Público nº 1/2017 para preenchimento de uma vaga para o cargo de Agente Comunitário - Botelhos.

Foram inscritos 50 candidatos para a vaga que atenderá o ESF - Botelhos I, onde desenvolverá atividades inerentes ao emprego visando à prevenção das doenças e a promoção da saúde através de visitas domiciliares e de ações educativas coletivas ou individuais nos domicílios e na comunidade, sob a supervisão e acompanhamento de Enfermeiro.

O gabarito foi disponibilizado nesta segunda-feira no site www.botelhos.mg.gov.br e os prazos para recurso já foram abertos.

Se aprovado, como condição obrigatória para nomeação, o candidato deverá se submeter ao Curso de Agente Comunitário de Saúde com frequência total obrigatória, o qual será ministrado nos dias 24 e 25 de julho, às 19:00 horas, no Centro de Convenções. O curso será ministrado aos vinte primeiros candidatos da classificação geral, não havendo qualquer obrigatoriedade de convocação e contratação de todos os participantes.

Processo Seletivo Público contou com 50 inscritos

Processo Seletivo Público contou com 50 candidatos inscritos

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016