Siga no Facebook Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 17 de agosto de 2017

Departamento de Educação celebra o Dia do Motorista Imprimir E-mail
Qui, 27 de Julho de 2017 17:25

Aconteceu no dia 25 de julho, terça-feira, uma reunião com os motoristas do Departamento Municipal de Educação e Cultura, na sede do departamento.

O objetivo do encontro foi passar para estes servidores orientações sobre as atribuições do cargo que ocupam e informações sobre preenchimento de planilhas de diárias, além de ressaltar a importância do trabalho em equipe e colaborativo.

Na ocasião, foi ainda comemorado o Dia do Motorista, tendo ocorrido uma confraternização entre eles. A diretora do Departamento Municipal de Educação e Cultura Márcia Aparecida Frazão Siqueira e o chefe de seção Luciano Teixeira Araújo ressaltaram a importância e a responsabilidade do trabalho dos motoristas, agradecendo o empenho de todos e destacando o compromisso com a volta às aulas.

Os motoristas foram recebidos para confraternização na sede do Departamento de Educação e Cultura

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2016