Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 18 de outubro de 2017

Realizada V Conferência Municipal de Assistência Social Imprimir E-mail
Qui, 27 de Julho de 2017 17:29

A palestra foi ministrada pela psicóloga da SEDESE, Dra. Elisângela Franco

Com o apoio da Prefeitura Municipal, o Departamento Municipal de Assistência Social, realizou no dia 11 de julho, terça-feira, a V Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS".

O evento, que aconteceu no Cine Teatro São José, teve por finalidade avaliar o Sistema Único de Assistência Social - SUAS em âmbito municipal e promover discussões e reflexões acerca do tema.

Durante a conferência os participantes fizeram uma avaliação geral do evento, classificando como ótimo, muito bom ou regular os seis seguintes critérios: credenciamento, palestra, discussão em grupos, duração do evento, organização e local de realização. De maneira global as avaliações foram bastante positivas, cabendo apenas algumas ressalvas para melhorias nas próximas edições.

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2017