Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 18 de outubro de 2017

NW Construções vence Campeonato de Futsal Imprimir E-mail
Qui, 03 de Agosto de 2017 14:57

Chegou ao fim na sexta-feira, 21 de julho, o Campeonato de Futsal de Férias que foi disputado por 12 equipes.

Diante de um público bastante amplo, a equipe NW Construções venceu a equipe Elite por 3 a 2 e conquistou o título do Campeonato de Futsal de Férias 2017.

Destacaram-se os jogadores Weverson Silva, da NW Construções, artilheiro da competição com 21 gols marcados; e Julio Silva e Lucas Santos, também da NW Construções, goleiros menos vazados com cinco gols sofridos.

Já tradicional no Município, o Campeonato de Futsal de Férias é aguardado por muitos botelhenses, que aproveitam o período de folga escolar para acompanhar as partidas realizadas no Ginásio Poliesportivo Paulo Roberto Borba.

NW Construções é a equipe campeã

Weverson Silva, artilheiro da competição

Os goleiros menos vazados Júlio Silva e Lucas Santos

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2017