Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 18 de outubro de 2017

Qua, 06 de Setembro de 2017 14:57

16º Celebrai a Vida

16ª edição do Celebrai a Vida

Seguem as festividades em comemoração aos 106 anos do Município de Botelhos.

No último sábado, 02 de setembro, aconteceu na Praça Gabriel Botelho a Feira de Artesanato de Botelhos, que foi promovida pela Administração Municipal, em parceria com a Adesbot e a Casa do Artesão.

Participaram como expositores: Casa do Artesão e APAE, de Botelhos; ACOR, APHAS e Nós fazendo arte, de Poços de Caldas; COOPFAM, de Poço Fundo; e Associação Artesãos de Arceburgo.

Os visitantes da feira puderam adquirir produtos variados, como doces e temperos, peças decorativas, brinquedos, utilidades domésticas, entre outros.

Também no sábado, já no período da noite, foi realizado o 16º Celebrai a Vida, que contou com a apresentação de grupos de dança e da banda da Igreja do Evangelho Quadrangular de Botelhos, da banda Bola de Neve Botelhos, da Banda Um só propósito, do Pastor Alex Pinheiro e Banda Praise Brasil.

Músicas e danças marcaram o 16º Celebrai a Vida

A Feira de Artesanato reuniu produtos de variados tipos e feitos com diferentes materiais

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2017