Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 18 de outubro de 2017

Roda de Viola e Cavalhada animaram São Gonçalo Imprimir E-mail
Qui, 21 de Setembro de 2017 18:13

9ª Cavalhada do Distrito de São Gonçalo

As festividades em comemoração aos 106 anos do Município foram encerradas neste final de semana, no distrito de São Gonçalo.

No sábado, 16 de setembro, aconteceu a inauguração da Academia ao ar livre, que reuniu moradores do distrito e membros da Administração Municipal. Na ocasião os presentes puderam ainda perceber a revitalização da área que circunda a Fonte São Gonçalo.

Na noite do sábado foi realizada a 9ª Roda de Viola, que já é tradicional no distrito. No total, foram registradas dezesseis inscrições, entre elas participantes solo e duplas. Além do troféu de participação que foi entregue a todos os inscritos, houve também o sorteio de um violão.

No domingo, 17 de setembro, com grande público, aconteceu a nona edição da Cavalhada de São Gonçalo. Cerca de 300 cavalos desfilaram pela Avenida Tiradentes e, ao final do desfile, o público acompanhou o show com João Guilherme e Banda, que encerrou a Festa da Cidade deste ano.

Academia ao ar livre foi inaugurada no sábado e já está à disposição da população

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2017