Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 18 de outubro de 2017

Ponte restaurada no Bairro do Brejo Imprimir E-mail
Qui, 28 de Setembro de 2017 14:03

Foi encerrada, na primeira quinzena de setembro, a reconstrução da ponte do Bairro do Brejo, que contou com o trabalho do Departamento Municipal de Estradas de Rodagem.

Tendo em vista que a ponte que havia no local estava bastante desgastada, colocando em risco o tráfego dos moradores e das pessoas que passam pelo bairro rural, a ponte foi reconstruída, tendo sido colocado um tubulão na fundação, que garantirá a vazão da água mesmo em dias de maior fluxo, como os dias de chuva.

Cabe informar que estas obras foram realizadas em parceria com a Prefeitura de Campestre por conta da ponte se encontrar na divisa dos Municípios.

A ponte garante maior segurança aos que trafegam pelo local

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2017