Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 18 de outubro de 2017

Membros do Governo em reunião do COSEMS MG Imprimir E-mail
Qui, 28 de Setembro de 2017 14:36

Botelhos participou de reunião de aprofundamento sobre a responsabilidade em assumir a gestão de prestadores, promovida pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais – COSEMS MG, em Belo Horizonte, no dia 22 de setembro.

O Município esteve representado pelo prefeito Eduardo José Alves de Oliveira, pela diretora do Departamento Municipal de Saúde Cilmara Souza Paulino, pelo diretor municipal de governo Marcelo Henrique Passos e pelo agente de contabilidade Paulo Roberto Rodrigues.

Também participaram da reunião gestores dos municípios de Andradas, Guaxupé e Medina. Na ocasião, todos os gestores foram recebidos pelo vice-presidente do COSEMS MG, Hermógenes Vaneli, e pela coordenadora da área técnica Paola Soares Motta.

Os representantes de Botelhos na sede do COSEMS MG

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2017