Boa Tarde! Botelhos, domingo 17 de dezembro de 2017

Semana de pesagem do Programa Bolsa Família Imprimir E-mail
Qui, 28 de Setembro de 2017 14:43

Os departamentos municipais de Saúde e de Assistência Social realizaram, em parceria, entre os dias 18 e 22 de setembro, a pesagem do Programa Bolsa Família, na Policlínica Municipal.

É importante ressaltar que a pesagem deve ser realizada em todos os beneficiários do Programa Bolsa Família a cada seis meses. Os residentes nos bairros Jardim Eldorado e Jardim Pitangueiras pesam durante o ano todo na sede da Estratégia Saúde da Família Pedro di Perna. Já os demais, residentes em outras áreas da cidade, devem realizar a pesagem na Policlínica Municipal Paulina Damem Kockx, para manterem em dia os compromissos com o Programa Bolsa Família.

Todos os beneficiários precisam comparecer para a pesagem a cada seis meses

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2017