Boa Tarde! Botelhos, domingo 17 de dezembro de 2017

Botelhos presente em encontro com cônsul da China Imprimir E-mail
Qui, 28 de Setembro de 2017 14:52

Aconteceu em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, no dia 16 de setembro, sábado, um encontro entre a Cônsul-Geral da República Popular da China em São Paulo, Sra. Chen Peijie, e alguns políticos da região.

Na ocasião Botelhos esteve representado pelo prefeito Eduardo José Alves de Oliveira e pelo diretor do Departamento Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente Ulisses Ferreira de Oliveira.

A Cônsul-Geral Sra. Chen Peijie estava acompanhada por membros do Consulado e um grupo de empresários, executivos e investidores chineses. O propósito do encontro foi estreitar as relações entre a região e a China.

Cabe ressaltar que a China é a segunda maior economia do mundo e a nação com maior crescimento econômico nos últimos 25 anos, com um imenso mercado consumidor e alto poder de investimento.

Segundo o prefeito Eduardo Oliveira, “a estratégia é preparar terreno para negócios futuros. Não tem segredo. Com muito trabalho, dedicação e transparência, traremos os melhores resultados para Botelhos”.

O encontro aconteceu no Theatro Municipal de São João da Boa Vista

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2017