Boa Noite! Botelhos, quarta-feira 22 de novembro de 2017

Palmeiral realiza atividades do Outubro Rosa Imprimir E-mail
Qui, 26 de Outubro de 2017 16:33

Aconteceu no distrito de Palmeiral, na manhã de 19 de outubro, quinta-feira, um evento para a promoção do “Outubro Rosa”.

Cerca de 70 pessoas acompanharam a palestra do Dr. Adilson Santos Vilas Boas, médico da Estratégia Saúde da Família Vereador Ornelino José de Arruda, que destacou a importância do autoexame das mamas e a atenção que deve ser dada a possíveis sinais e sintomas do câncer de mama.

Na sequência, o educador físico Valdinei Marciano conduziu uma atividade aeróbica com as mulheres presentes, demonstrando a importância de atividades físicas serem adotadas como hábito por todos.

Durante toda a manhã as mulheres presentes participaram ainda de sorteio de brindes, incluindo sessões de maquiagem, unhas e sobrancelhas. O encerramento do evento aconteceu com um lanche em momento de confraternização.

Cerca de 70 pessoas participaram das diversas atividades em comemoração ao Outubro Rosa

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2017