Boa Noite! Botelhos, quarta-feira 22 de novembro de 2017

Conceição e Pinhalzinho recebem "Saúde na Escola" Imprimir E-mail
Qua, 01 de Novembro de 2017 16:38

As escolas municipais rurais Conceição e Pinhalzinho receberam no dia 24 de outubro ações do Programa Saúde na Escola.

Os alunos puderam acompanhar uma palestra sobre o Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue e de outras doenças, que foi ministrada pela coordenadora de Vigilância em Saúde Maria Cleide Ferreira Tibúrcio.

O educador físico Valdinei Marciano também esteve presente e desenvolveu algumas atividades com os alunos, ressaltando a necessidade de se utilizar as práticas corporais e a atividade física como meio de lazer nas escolas.

Os alunos da Escola Municipal Conceição durante a palestra com a coordenadora de Vigilância em Saúde Maria Cleide

Os alunos da Escola Municipal Conceição durante a palestra com a servidora Maria Cleide

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2017