Boa Noite! Botelhos, quarta-feira 22 de novembro de 2017

Prefeito se reúne com Presidente do TJMG Imprimir E-mail
Qui, 09 de Novembro de 2017 16:51

Tendo em vista os transtornos gerados pela falta de um juiz titular na Comarca de Botelhos, no início do mês de outubro, o prefeito Eduardo José Alves de Oliveira esteve em Belo Horizonte, acompanhado pelo deputado estadual Antônio Carlos Arantes.

Na ocasião, o deputado viabilizou uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Herbert José Almeida Carneiro. Sendo informado que a ausência de um juiz titular na Comarca de Botelhos tem trazido dificuldades para a comunidade, o desembargador Herbert José Almeida Carneiro informou que o Estado de Minas Gerais precisaria ter, pelo menos, mais cem juízes para atender aos municípios e disse ainda que a situação está muito difícil. No entanto, em atenção à população de Botelhos, se comprometeu a estudar o assunto até dezembro e, por enquanto, aumentar os dias de atendimento do juiz substituto em Botelhos.

Reunião com o presidente do TJMG em Belo Horizonte

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2017