Boa Noite! Botelhos, quinta-feira 20 de setembro de 2018

Palestra aborda Combate à Violência contra a Mulher Imprimir E-mail
Qui, 07 de Dezembro de 2017 16:11

O Centro de Referência em Assistência Social – CRAS promoveu no distrito de Palmeiral uma palestra alusiva ao Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher, que é celebrado em 25 de novembro.

A palestra foi ministrada por Maria Gabriela Souza de Abreu, psicóloga do CRAS, e aconteceu na quadra poliesportiva de Palmeiral, na quinta-feira, 23 de novembro, contando com cerca de 60 participantes. No geral foram abordadas as diversas formas de violência contra a mulher e a necessidade de o combate a esta violência partir de todos os cidadãos. Entre os presentes estavam membros do Grupo De Bem com a Vida, alunos do grupo de aeróbica e alunos da Escola Estadual Afonso Romão de Siqueira.

O público presente foi alertado sobre a necessidade do combate à violência contra a mulher