Boa Noite! Botelhos, quinta-feira 20 de setembro de 2018

Esporte Clube Guanabara conquista título em Poços Imprimir E-mail
Qui, 07 de Dezembro de 2017 16:23

A equipe Esporte Clube Guanabara foi campeã do Campeonato de Futebol Amador 2017, Troféu Mauro de Souza (Nenê do Vila Nova), no Município de Poços de Caldas.

A partida final aconteceu no domingo, 03 de dezembro, contra a equipe S.E. Curimbaba, no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão.

O Esporte Clube Guanabara venceu o time adversário por 3 a 1, e conquistou o título de campeão 2017. O atleta Pedro Guilherme Bernardes Vito, da equipe Guanabara, se destacou marcando cinco gols e recebendo o troféu de artilheiro da competição.

Equipe Esporte Clube Guanabara, campeã do Campeonato Amador 2017, em Poços de Caldas