Boa Noite! Botelhos, terça-feira 18 de setembro de 2018

Adquirida carreta tanque para serviços urbanos Imprimir E-mail
Qui, 14 de Dezembro de 2017 13:37

O Departamento Municipal de Serviços Urbanos conta agora com uma carreta tanque para trator, que muito facilitará os trabalhos pelas ruas do Município.

Adquirida através do Processo Licitatório 70/2017, Pregão 51/2017, cuja reunião aconteceu em novembro deste ano, a carreta tanque foi entregue na quinta-feira, 07 de dezembro, pela empresa Agropecuária Pasto Bom Ltda. O valor de R$ 17.900,00 foi custeado com recursos próprios do Município.

A carreta tanque para trator já está sendo utilizada para a limpeza de ruas e para irrigação das praças e jardins. Com capacidade de 4000 litros, ela conta com um canhão para combate de incêndio, podendo assim suprir a necessidade da população em situações emergenciais.

A carreta tanque para trator já está sendo utilizada nos trabalhos de limpeza de ruas e irrigação de jardins