Bom Dia! Botelhos, segunda-feira 10 de dezembro de 2018

Entregues kits esportivos para equipes de futebol amador Imprimir E-mail
Qui, 28 de Dezembro de 2017 14:11

Aconteceu, no dia 21 de dezembro, na sede da Prefeitura Municipal, a entrega de kits de material esportivo (redes e bolas de futebol) para oito times de futebol amador do Município. Receberam os kits as equipes Santa Cruz, Bandeirantes, A. A. São José - Palmeiral, São Gonçalo, Goiabeiras, Pinhalzinho, Sertãozinho e Marrom.

Na oportunidade, o prefeito Eduardo José Alves de Oliveira e o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo Mauro Sérgio Antonio, ouviram as necessidades das equipes e, para o ano de 2018, firmaram parcerias para o melhor andamento de cada uma delas. Ainda na ocasião, o diretor Mauro Sérgio ressaltou a importância de se trabalhar sempre em equipe, facilitando assim a superação de desafios.

Os kits foram entregues na sala de reuniões da Prefeitura Municipal