Boa Noite! Botelhos, terça-feira 18 de setembro de 2018

Copa Botelhos de Futsal 2018 teve abertura oficial Imprimir E-mail
Qui, 11 de Janeiro de 2018 15:00

Responsáveis pelas equipes e atletas participaram da abertura

Aconteceu nesta segunda-feira, 08 de janeiro, a abertura da Copa Botelhos de Futsal 2018.

Com a presença dos responsáveis pelas equipes inscritas e de alguns atletas que irão disputar a competição, a abertura oficial foi realizada no Centro de Convenções.

Durante a cerimônia os presentes puderam acompanhar imagens das competições já realizadas no Município, que atraem grande público e movimenta a cidade.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Mauro Sérgio Antonio, agradeceu aos presentes pela participação na competição, ressaltando a importância do empenho das equipes para a realização do campeonato.

Já o prefeito Eduardo José Alves de Oliveira destacou o apoio da Administração Municipal para o esporte na cidade de Botelhos e nos distritos, se colocando à disposição para sugestões de ações que possam beneficiar os cidadãos com mais oportunidades da prática de esportes e lazer.

Na sequência foram sorteadas as equipes para a formação das chaves das séries A e B. Houve, ainda, a certificação de todas as equipes pela participação na Copa Botelhos de Futsal 2018.

A Série B contará com as equipes divididas da seguinte maneira: Chave A - CSKA Botelhos, FCB, São Gonçalo e Begalli Divulgações; Chave B - El Chaday, Timão, CBV e Milan; e Chave C - Ranca Toco, DN Junior, Cristal, Fenix e Manchester City. Já a Série A está dividida assim: Chave A - Palmeiral, MBTC, Cabo Verde/Vila Nova e Bandeirantes e Chave B - Greminho, Barrania, Elite e NW Construção.

Cabe ressaltar que os jogos da Copa Botelhos de Futsal 2018 já tiveram início nesta quarta-feira, 10 de janeiro, e que o público pode acompanhar as partidas de segunda a sexta-feira, a partir das 19:30 horas, no Ginásio Poliesportivo “Paulo Roberto Borba”.

As equipes foram sorteadas para a formação das chaves