Boa Noite! Botelhos, terça-feira 18 de setembro de 2018

Assistência Social realizou mais de dez mil atendimentos em 2017 Imprimir E-mail
Qui, 18 de Janeiro de 2018 16:58

Durante o ano de 2017 o Departamento Municipal de Assistência Social – DMAS e o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS realizaram cerca de 10.350 atendimentos ao público.

Os atendimentos prestados através do DMAS englobam assistência jurídica, visitas domiciliares e entrega de benefícios eventuais, como cestas básicas, kit natalidade, passes para imigrante, auxílio funeral e fraldas geriátricas. Já os atendimentos prestados no CRAS são relacionados ao Programa Bolsa Família, palestras, acompanhamento familiar, visitas domiciliares, cadastro e atualização do Cadastro Único e apoio de profissionais como assistente social e psicóloga.