Bom Dia! Botelhos, segunda-feira 19 de fevereiro de 2018

Qui, 01 de Fevereiro de 2018 15:36

Equipe NW Construções festeja título de Campeã 2018

NW Construções festeja título de Campeã 2018

Foi encerrada neste sábado, 27 de janeiro, a Copa Botelhos de Futsal 2018, na qual houve a participação de oito equipes pela Série A e treze equipes pela Série B.

As quatro equipes finalistas foram recebidas pelo público, que acompanhou a apresentação da trajetória de cada uma e de todos os atletas que integram cada time.

A final da Série B aconteceu entre Milan e FCB. As equipes terminaram o tempo regulamentar com o placar de 3 a 3, tendo sido a decisão levada para a disputa de pênaltis. Com o placar de 5 a 4 na decisão por pênaltis, a equipe Milan conquistou o título de campeão da Série B.

Antecedendo a partida final da competição, a Banda Municipal Professor Pedro de Moraes apresentou algumas canções e executou o Hino Nacional Brasileiro.

O título foi disputado entre as equipes NW Construções e Bandeira do Sul. A partida foi bastante acirrada e, com o placar de 2 a 1, a equipe NW Construções conquistou o título de campeã da Série A da Copa Botelhos de Futsal 2018.

Na sequência houve a premiação das equipes campeãs e vice-campeãs das séries A e B, além dos atletas que se destacaram. Pela Série B foram premiados Rodrigo Dhein, da equipe Milan, artilheiro com 9 gols marcados, e Gustavo Santos, da equipe FCB, goleiro menos vazado, com 9 gols sofridos. Pela Série A os premiados foram Bruno Silva, da equipe Elite, e Weverson Silva, da equipe NW Construções, ambos artilheiros com 9 gols marcados, e Julio Albino, da equipe NW Construções, goleiro menos vazado, com 6 gols sofridos.

A Copa Botelhos de Futsal 2018 foi realizada pelo Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e contou com o apoio da Comissão Organizadora formada pelo diretor do DMELT Mauro Sérgio Antônio e pelos demais colaboradores Sebastião Silvério, Edmar Galdino e Lelis Rodrigues.

Ao final da premiação das equipes e dos atletas, o público pode acompanhar um show com a Banda Perfeita Sintonia.