Bom Dia! Botelhos, sábado 26 de maio de 2018

Muita animação no Carnaval 2018 Imprimir E-mail
Qui, 15 de Fevereiro de 2018 16:53

Show com a Banda Acquarius

Centenas de pessoas prestigiaram as atrações do Carnaval 2018 em Botelhos. Com programação para as quatro noites de folia, a estrutura de palco foi montada na Praça Gabriel Botelho.

A Banda Candiera abriu a festa carnavalesca no sábado, dia 10 de fevereiro. Já no domingo, o agito ficou por conta do Grupo Samba do Vô. Na segunda-feira quem animou os foliões foi a Banda Acquarius. E na terça-feira, encerrando a programação, houve show com Léo Love.

Todos os dias de folia contaram com a performance do DJ Jump. No domingo e na terça-feira, houve programação infantil, com matinês direcionadas para as crianças, que puderam se divertir com confetes, serpentinas e máscaras, distribuídas gratuitamente pela Administração Municipal.

As crianças aproveitaram as matinês no domingo e na terça-feira