Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 22 de junho de 2018

CRAS homenageia mulheres no Dia 08 de Março Imprimir E-mail
Qui, 15 de Março de 2018 17:39

A equipe do CRAS e os palestrantes do evento

No dia 08 de março, quinta-feira, o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, realizou um evento em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no Cine Teatro São José.

Os presentes acompanharam duas palestras, sendo elas “Direitos específicos das mulheres”, ministrada pelo advogado Dr. Alan Halley de Abreu Luz, e “Mulher: você é um caso de sucesso”, com a administradora Talitha Muniz Castro.

O evento, que foi prestigiado por cerca de cem mulheres, contou também com a presença do prefeito Eduardo José Alves de Oliveira, de vereadores, de diretores de departamentos municipais e de alunos dos projetos Elo e Resgate da Cidadania.

Para encerrar a cerimônia em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, houve grande sorteio de prêmios entre as mulheres presentes.

O evento aconteceu no Cine Teatro São José

Muitas mulheres receberam brindes sorteados pela organização