Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 22 de junho de 2018

Campeonato Municipal de Vôlei de Areia Imprimir E-mail
Qui, 22 de Março de 2018 16:45

Aconteceu neste sábado, dia 17 de março, o 1º Campeonato Municipal de Vôlei de Areia, promovido pelo Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

Com as partidas disputadas na quadra de areia do Clube Recreativo João Batista de Abreu – Creboja, participaram da competição oito duplas na categoria masculino e seis duplas na categoria misto.

Na categoria masculino a dupla campeã foi Diego e João e a dupla vice-campeã foi Mauro Sérgio e Juninho. Já na categoria misto o primeiro lugar ficou com João e Milena e o segundo lugar com Mauro Sérgio e Isabella.

Segundo informado pelo diretor de Esportes, Lazer e Turismo, Mauro Sérgio Antônio, ainda este ano acontecerão novas disputas de vôlei de areia no Município.

A dupla Diego e João, primeiro lugar na categoria masculino