Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 22 de junho de 2018

Investimentos em Segurança Pública Imprimir E-mail
Qui, 22 de Março de 2018 16:53

O Departamento Municipal de Administração e Fazenda mantém convênio de cooperação com as polícias Civil e Militar do Estado de Minas Gerais, por meio do qual fornece materiais de consumo e serviços para manutenção dos prédios cedidos pela municipalidade, abastecimento e manutenção das frotas, fornecimento de materiais de expediente e consumo, cessão de servidores, dentre outros, a fim de garantir o bom funcionamento das unidades instaladas no Município.

No último exercício, foram investidos na Polícia Militar, entre materiais e serviços, o montante de R$ 81.237,71, e foi também cedida uma servidora municipal atuante na área administrativa do então Destacamento e atual Cia. da Polícia Militar. Já o investimento realizado na Polícia Civil, entre materiais e serviços, atingiu o valor de R$ 33.995,34 durante o ano de 2017, sendo que foram, ainda, cedidos quatro servidores municipais.

A Administração Municipal tem investido em diversos setores de promoção da segurança pública. Como medida mais recente, neste mês, foram realizados serviços de reparo e manutenção no prédio que acomodará a Cia. da Polícia Militar, o que favorece o pronto atendimento e a atuação do órgão em Botelhos.