Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 22 de junho de 2018

Serviço de limpeza pública passa por mudanças e fiscalização será intensificada Imprimir E-mail
Qui, 29 de Março de 2018 17:12

O Departamento de Serviços Urbanos e Obras dará início aos trabalhos de limpeza pública com o recolhimento de entulhos em todo Município durante as próximas semanas, dando encerramento a esta atividade até então realizadas por este departamento. Os serviços de recolhimento de entulhos, a partir do dia 16/04, serão executados por empresas particulares, especializadas na prestação de serviços de recolhimento, depósito e destinação de entulhos, através do serviço de caçambas, que poderão ser contratados pela população diretamente com os prestadores de serviços.

A Administração Municipal, com objetivo de dar solução a este problema antigo, atendendo melhor a população, atraiu investidores para que atuem em nosso Município regularizando a coleta dos entulhos em nossas vias, melhorando o aspecto de nossa cidade, dando destinação adequada a estes rejeitos.

O Serviço de Fiscalização, com o apoio do Departamento de Serviços Urbanos e Obras, intensificará a fiscalização e aplicará notificações àqueles que infringirem as normas estabelecidas em nosso Município, principalmente, no que tange ao descumprimento do Código de Posturas, garantindo urbanidade entre os munícipes e melhor qualidade de vida a todos.