Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 22 de junho de 2018

Agrocredi participa de atividade do Grupo "De Bem com a Vida" Imprimir E-mail
Qui, 29 de Março de 2018 17:14

A Agrocredi Botelhos, em parceria com o Departamento Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), participou no dia 19 de março, no Cine Teatro São José das atividades do Grupo de Convivência da Terceira Idade “Grupo de Bem com a Vida”. Valendo-se da proximidade do dia em que se comemora a Páscoa, acompanhados da Coordenadora, Valquene Michele da Silva Ferreira, e da Diretora do Departamento de Assistência Social, Aline Alves de Deus, o grupo trocou experiências em um bate papo descontraído. Os profissionais da Agrocredi se propuseram de forma voluntária a apoiar e acompanhar o grupo em ações sociais,  eventos, datas comemorativas e reuniões, participando ativamente das suas atividades na cidade de Botelhos e nos Distritos.

Atividade realizada com o grupo no dia 19 de Março