Bom Dia! Botelhos, terça-feira 16 de outubro de 2018

Casa da Cultura promove reunião com professores Imprimir E-mail
Qui, 19 de Abril de 2018 17:30

No dia 21 de março de 2018, foi realizada uma reunião entre a professora Atenaide Aschar Borsato, responsável pelos trabalhos da Casa da Cultura, e os professores que atuarão nas aulas de música, desenho, teatro, capoeira, aeróbica, dança, hip-hop e balé, a fim de planejar o cronograma dos eventos que acontecerão no decorrer deste ano. Segundo a diretora do Departamento Municipal de Educação e Cultura, a reunião foi bastante produtiva, várias ideias foram propostas e todas as sugestões foram acolhidas.

Para mais informações, os interessados podem se dirigir até a Casa da Cultura, que fica localizada na Praça Gabriel Botelho, nº 157, no centro da cidade.