Bom Dia! Botelhos, segunda-feira 16 de julho de 2018

Grupo "De Bem com a Vida" recebe orientações sobre normas gerais de segurança Imprimir E-mail
Qui, 19 de Abril de 2018 17:33

Foi ministrado pelo Capitão Jader Augusto de Oliveira Silva, na noite do dia 10 de abril, uma palestra ilustrativa com orientações sobre normas gerais de segurança ao Grupo de Bem com a Vida.

A reunião aconteceu no Centro Municipal de Convenções, a convite da coordenadora do Grupo, Sra. Valquene Michele da Silva Ferreira, que recebeu o Capitão para uma breve explanação sobre os cuidados e precauções que os idosos devem adotar para garantia da sua segurança. Na ocasião, foram ilustradas diversas situações, como aplicação de golpes, as conhecidas “saidinhas de banco”, dentre outras. Os integrantes do grupo foram orientados e puderam interagir, tirando dúvidas e fazendo alguns questionamentos.

O Grupo de Bem com a Vida, através do Departamento de Assistência Social, agradece a disponibilidade e a atenção dispensada aos nossos idosos pelo o Capitão e conta com mais parcerias para prestação de serviços de utilidade pública aos idosos e à população em geral.

A palestra foi ministrada pelo Capitão Jader Augusto