Bom Dia! Botelhos, terça-feira 16 de outubro de 2018

Alunos visitam o IFSul de Minas - Poços de Caldas Imprimir E-mail
Qui, 26 de Abril de 2018 17:35

No dia 14 de abril, os alunos do curso Técnico em Informática - Polo Botelhos visitaram o campus do Instituto Federal do Sul de Minas em Poços de Caldas. O objetivo foi ter uma maior interação com os alunos inscritos no curso MEDIOTEC e integrá-los a comunidade acadêmica do Instituto Federal.

Para os jovens de Botelhos matriculados no curso foi uma oportunidade de conhecer de perto o campus, gestores e professores do curso, além de tirar dúvidas sobre questões acadêmicas e entender o funcionamento dos polos locais.

Ao todo, mais de 70 (setenta) jovens foram matriculados no curso Técnico em Informática, que terá duração de 18 (dezoito) meses, sendo as aulas à distância e os encontros presenciais realizados na Escola Estadual João de Souza Gonçalves.

Alunos de Botelhos em visita ao Campus do IFSul de Minas