Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 14 de novembro de 2018

Município adquire mais um veículo para a Saúde Imprimir E-mail
Qui, 26 de Abril de 2018 17:39

Na última semana, a Administração recebeu mais um veículo para reforço da frota do Departamento Municipal de Saúde.

O veículo foi adquirido através de procedimento licitatório, com o objetivo de atender a demanda do Departamento Municipal de Saúde no transporte de pacientes. O modelo oferecido pela empresa vencedora foi uma minivan Chevrolet Spin 2018, Motor 1.8L, com capacidade para 7 (sete) passageiros, ar condicionado, direção e vários outros assessórios, oferecendo assim, mais comodidade aos usuários do Sistema Único de Saúde, que muitas vezes precisam se deslocar para as cidades vizinhas em busca de atendimento especializado.

O investimento na monta de R$70.000,00 (setenta mil reais) foi feito através da aplicação de recursos próprios, fruto de uma gestão consciente e transparente, que usa os recursos de forma sustentável e responsável.

Não obstante à grave crise instalada no estado e as drásticas consequências sofridas pelos municípios da região, com muito empenho e dedicação, fez-se possível cumprir com o compromisso assumido com a população, administrando com responsabilidade os recursos e buscando avançar cada dia mais.

O veículo foi adquirido com recursos próprios do Município